Politica de reembolso
Obrigado por comprar em David Ferraz !
Oferecemos o reembolso dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso, visto que se tratam de trabalhos únicos e não replicaveis não existe direito a troca, apenas o reembolso após o cliente devolver o artigo comprado e este ter chegado à David Ferraz nas mesmas condições físicas em que foi enviado e na mesma caixa de envio, ficando a cargo do cliente os custos inerentes à devolução.
Elegibilidade para Reembolsos
- O seu artigo deve estar nas mesmas condições em que o recebeu.
- O artigo deve estar na embalagem original.
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Trocas (não se aplica)
São concedidos reembolsos
- Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original ou danificado, por motivos que não sejam devido a erro nosso. No caso do artigo chegar ao cliente danificado durante o envio, por motivos alheios à David Ferraz e ao cliente, este deve ser reportado para o email ferraz195@msn.com de forma a se proceder ao reembolso total ao cliente.
O cliente dentro do prazo mencionado para devolução, pode sem justificação pedir a sua devolução.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Envio
- Deve ser enviado para o endereço do contacto.
- Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
- Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso!